Programa inicie junto com o windows seven 7

‹ Configurações e Operações do Módulo Cliente
Para que o Cyber Square Manager ou o Cyber Square cliente inicie junto com o windows seven 7 é necessário desativar o UAC para que o windows deixe ele iniciar junto com o windows.

Lembrando que no windows XP ele abre automaticamente, para desativar o UAC siga os passos abaixo:

1 – Vá na estação cliente, no Iniciar > Executar

2 – Digite UserAccountControlSettings.exe e aperte ENTER. Será aberto a tela de Configurações de conta de usuário.

3 – Deslize a barra para Nunca notificar, assim desativando o UAC.

4 – Clique em OK e reinicie o computador.

Um abraço e bons negócios. 
  • Artigos Relacionados

    Nenhum artigo relacionado.
  • Comentários

    Postar um comentário ou uma dúvida


     Cyber Square - Wednesday, December 12, 2018
    Oi Rui, tudo bem?

    Tente formatar o computador e tente novamente.

    Parece meio radical, mas normalmente é a maneira de resolver esses tipos de problemas que ocorrem em alguma máquina específica.

    Um abraço

     Rui Barbosa - Wednesday, December 12, 2018
    Uso o programa a mais 3 anos e nunca tive problema porem recentemente em um pc o cyber square não que abrir mais só abre manualmente.
    O que devo fazer para resolver esse problema?

     Cyber Square - Tuesday, March 14, 2017
    Prezado Sr.Eli.

    Para que o Cyber Square inicie automaticamente no Wwindows 10, tente realizar o processo abaixo:

    Crie um arquivo .bat:

    1 - Vá na pasta C:\Users\nome\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup
    OBS: Lembrando de trocar nome pelo nome do usuário que está sendo feita a instalação do sistema.
    2 - Crie um arquivo utilizando o Notepad com o nome start.bat, (Cuide para não criar um arquivo start.bat.txt, vá nas configurações do Windows explorer para mostrar as extensões de arquivos conhecidos para evitar este problema).
    3 - Edite o arquivo start.bat que você acabou de criar.
    4 - Cole o conteúdo abaixo:

    WINDOWS 32 BITS
    cd C:\Program Files\Artwork Develop\Cyber Square Manager\Servidor\
    start CSservidor.exe


    WINDOWS 64 BITS
    cd C:\Program Files (x86)\Artwork Develop\Cyber Square Manager\Servidor\
    start CSservidor.exe
    OBS: Só confirme se este é o caminho correto onde está instalado o Cyber Square
    5 - Salve e reinicie, este arquivo .bat irá forçar abrir o sistema.
    Este procedimento acima serve para o Manager, para os clientes deve colocar o termo abaixo dentro do arquivo .bat:
    WINDOWS 32 BITS
    cd C:\Program Files\Artwork Develop\Cyber Square Manager\Servidor\
    start CSservidor.exe


    WINDOWS 64 BITS
    cd C:\Program Files (x86)\Artwork Develop\Cyber Square Manager\Servidor\
    start CSservidor.exe
    Feito isso irá funcionar corretamente.
    Qualquer dúvida estamos a disposição.


     Cyber Square - Friday, March 10, 2017
    Olá Sr. Eli

    Ainda estamos testando o comportamento do Cyber Square com o Windows 10.

    Vamos verificar a demanda e lhe retornaremos em breve.

    Agradecemos seu contato!

    Atenciosamente
    Equipe Cyber Square

     Eli - Thursday, March 09, 2017
    Aqui preparei toda uma maquina com windows 10 v 1607 e após instalar o cliente para entregar a maquina para a lan, descobri que o cliente cybersquare não inicia automaticamente com o windows. Depende de eu ir abrir manualmente. Já desabilitei Smartscreen e UAC e reiniciei a máquina e nada.

     Cyber Square - Wednesday, February 17, 2016
    Olá Reinan

    Normalmente somente estes procedimentos já faz com que o Cyber Square inicie automaticamente.

    Nas máquinas em que os procedimentos não surtiram efeito, você percebe alguma anormalidade no funcionamento do software?

    Em relação ao botão direito, para liberar o uso, siga os procedimentos descritos AQUI.

    Aguardamos retorno!

    Atenciosamente
    Equipe Cyber Square


     reinan - Wednesday, February 17, 2016
    ja fiz esse comando, mas 3 maquinas nao sobe o programa automatico, preciso executar manualmente no pc, e percebi que o botao direito desativa, o que faço??

     Cyber Square - Tuesday, January 27, 2015
    Olá Marcelo

    Fizemos alterações e melhorias na forma de comunicação entre servidor e cliente que provavelmente corrigiu estes erros.

    Estas melhorias serão lançadas na próxima atualização do sistema, que deve ocorrer em alguns dias.

    Obrigado pelo contato!

    Abraços e bons negócios!

     Cyber Square - Tuesday, November 18, 2014
    Olá Willo

    Obrigado pelo contato!

    Basta realizar nas estações o procedimento descrito acima e reiniciar o pc.

    Você está com alguma dúvida ou dificuldade no procedimento? CLIQUE AQUI e fale conosco no CHAT.

    Abraços e bons negócios!

     Willo - Tuesday, November 18, 2014
    Iniciar o programa junto com o windows

    Queria saber como posso aplicar essa configuração.

    Obrigado pela atenção

     marcelo salles - Friday, October 03, 2014
    quando fecho a maquina do cliente que esta usando aparece esta mensagem " O cliente fechou a sessão antes de ser contabilizado algum valor em sua conta" e não esta diminuindo o tempo do cliente

     Leonardo - Monday, September 08, 2014
    Obrigado por ter respondido minha Pergunta Amigo

     Cyber Square - Wednesday, March 20, 2013
    Bom dia,


    Você pode desativar uma configuração no Manager que faz com que o cliente possa clicar no botão winkey (tecla do windows) e minimizar as janelas e poderá ir navegar na internet.


    Para isso, vá no Manager em configurações > Bloqueio dos clientes > Mostrar Windows > e deixe desativado a última opção Desabilitar as teclas CTRL + Winkey, feito isto reinicie as estações clientes.


    Para quem usa congeladores de HD deve lembrar de desbloqueá-lo antes de fazer esta operação para que funcione a modificação.

     Flavio Barbosa - Wednesday, March 13, 2013
    Estou começando a usar o sistema hoje, e ja en contrei uma dificuldade, é que nas estaçoes,quando o cliente esta jogando ele quer minimizar o jogo e ver a interner, só que nao esta conseguindo, o que fazer