Banco de Horas

‹ Recursos para controle financeiro de sua Lan House
No Banco de Horas é possível você visualizar quantas Horas o seu cliente possui no Pré-PagoPós-Pago e o Total utilizado por ele em sua lan house.

Para acessar o banco de horas siga o procedimento:

1 - No Cyber Square Servidor clique em "Cadastros"
2 - Selecione o cliente que você deseja ver o Banco de Horas.
3 - Ao acessar o cadastro do cliente, selecione a aba "Banco de Horas".



Pós-Pago é o tempo que o cliente utilizou em modo pós-pago e deverá ser cobrado bastando clicar no botão Cobrar.

Pré-Pago é o tempo que o cliente comprou e poderá utilizar para acessar as estações clientes da sua lan house.

Nesta mesma tela, você também poderá estornar a última venda de tempo pré-pago efetuada para este cliente, bastando clicar no botão Estornar última venda.
 
Outra opção de funcionalidade é o botão Apagar tempo, que ao ser clicado apaga o tempo Pós-Pago Pré-Pago deste cliente.
  • Artigos Relacionados

    Nenhum artigo relacionado.
  • Comentários

    Postar um comentário ou uma dúvida


     Djalma Junior - Friday, May 18, 2018
    Como faço para descontar hora?
    Ex: cliente 1 tem 6h e pediu para transferir 3h para o cliente 2.
    tem essa função?


     Cyber Square - Monday, March 31, 2014
    Olá Yuri

    No momento o software não apresenta esta opção.

    No fórum de idéias está sendo votada a possibilidade de desenvolvimento desta ferramente.

    Obrigado pela participação.

     yuri - Saturday, March 29, 2014
    como faço pra que meu funcionario nao tenha acesso ao fechamento de caixa e tudo que estiver relacionado a caixa

     Cyber Square - Monday, October 08, 2012
    Edson,

    Para apagar o tempo do cliente, vá na conta do cliente > banco de horas e lá você encontra a opção para apagar o tempo do cliente.

    Para apagar o cliente você seleciona o cliente na lista de clientes e depois clique em apagar.

    A operadora TIM já está integrada ao Cyber Square, mas devemos aguardar a aprovação da operadora para liberar para nossos clientes começarem a vender.

    Isso pode levar alguns dias ainda.

    Iremos avisar a todos os clientes quando tivermos uma data definitiva.

    Obrigado pelo contato e boas vendas!

     Edson - Monday, October 08, 2012
    No meu programa não aparece a opção apagar horas do cliente, deletar cliente. Porq não faz recarga celular TIM

     Matheus Troglio - Friday, December 02, 2011
    Bom dia,

    Infelizmente não aparece na conta de empregado, somente em conta de adminstrador.

    att,
    Matheus Troglio

     Wellington - Friday, December 02, 2011
    Bom dia!

    Gostaria de saber como faço para abilitar a ferramenta Apaga Tempo na conta add.
    Pois só concigo vizualizar a ferramenta como administrador.

     Alberto Guatimosim - Friday, July 01, 2011
    Isto pode ser algo relacionado com a instalação do Cyber [email protected] Manager, quando a máquina é Windows 7 você deverá seguir corretamente as instruções para que não ocorra este tipo de problema, segue link que demonstra como instalar no windows 7: http://www.cybersquare.com.br/site/br/Ajuda/Faq/28/como-executar-o-cyber-square-manager-no-windows-7

     EMERSON - Friday, July 01, 2011
    QUANDO EU COLOCO OS CLIENTE PRÉ-PAGO
    E NÃO ACEITA PQ?