Antivírus Avast bloqueia o Cyber Square

‹ Problemas e Dúvidas Comuns
O Avast, assim como alguns outros antivírus, bloqueia o Cyber Square por ele conter ferramentas utilizadas pelo servidor no monitoramento das estações. 

Para resolver este problema e fazer com que os antivírus não bloqueiem mais o Cyber Square basta colocar o executável do programa como falso positivo no antivírus.

Abaixo explicaremos como fazer este processo no Avast, caso utilize outro antivírus e queira saber como fazer este processo entre em contato com nossa equipe.

1 - Clique com o botão direito do mouse no ícone do "Avast" na bandeja do sistema em sua tela e selecione "Abrir a interface de usuário Avast".
2 - Clique na aba "Proteção em tempo real", localizada à esquerda da janela do Avast e selecione "Sistema de proteção e arquivos" abaixo dessa opção.

3 - Clique no botão "Configurações avançadas".
4 - Clique em "Exclusões" à esquerda da janela "Configurações de proteção de arquivos" aparecerá.
5 - Clique no botão "Adicionar".
6 - Clique no botão "Pesquisar", navegue até o arquivo executável do Cyber Square, que normalmente está neste caminho C:\Arquivos de programas\Artwork Develop\Cyber Square Manager, e dê um duplo clique nele.
7 - Clique na caixa de seleção na coluna "X" à direita do arquivo na lista exclusão para permitir que ele seja executado.
8 - Clique em "OK" para salvar suas configurações.

Após isso fique atento às atualizações do Avast e sempre que pedir atualize ele.

Qualquer dúvida entre em contato com nossa equipe.