Como bloquear o acesso ao Relógio na Estação Cliente?

‹ Configurações e Operações do Módulo Cliente
 Para bloquear o acesso do cliente ao Relógio você deve ir em "Configurações" no Cyber Square Manager(Servidor), lá selecionar a aba "Bloqueio dos Clientes", e na coluna "Mostrar" selecionar "Menu Iniciar e Barra de Tarefas". 

Aparecerão diversas opções para bloqueio, selecione a que diz respeito ao relógio e ative esta opção, conforme abaixo.


  • Artigos Relacionados

    Nenhum artigo relacionado.
  • Comentários

    Postar um comentário ou uma dúvida


     Cyber Square - Friday, January 27, 2017
    Olá Thalysson

    Primeiramente agradecemos seu contato.

    Verifique se você preencheu corretamente os locais que deseja bloquear o acesso no recurso de Bloqueio de Janelas. Estes locais precisam ser escritos exatamente iguais ao Windows e separados apenas por uma virgula.

    Você pode visualizar este recurso e como utilizá-lo acessando o tutorial abaixo:
    - Clique aqui

    Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Atenciosamente
    Equipe Cyber Square

     Thalysson - Thursday, January 26, 2017
    Olá, fiz a instalação do programa porém nas configurações cliente estão de forma ativdas para restringir seus acessos ao computador mas mesmo sim consigo entrar normalmente como faço para mudar isso? Aguardo respostas.